domingo, 23 de agosto de 2009

Oração da serenidade

Senhor concedei-nos a serenidade nescessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para mudar aquelas que podemos e sabedoria para destinguir umas das outras.

15 comentários:

  1. quero parar com as drogas mas sempre que acontece
    algo de errado é nela que me escondo, preciso de
    ajuda estou perdendo minha familha

    ResponderExcluir
  2. Amigo, procure um tratamento, pois vc deve saber com certeza que isso é uma doença, existe tratamento no NEPAD, que é gratuito e também , no N.A, sinto que você tem vontade só tefalta força e coragem para começar !!!Boa sorte e muita fé em DEUS principalmente!!!

    ResponderExcluir
  3. AMIGO,vc esta no caminho certo,querer se tratar,sei que e muito dificil,caragem,garra,vomtade,nunca desista,vc pode vc concegue acredite em 1em DEUS depois em vc vc e CAPAZZZZZ

    ResponderExcluir
  4. MEU IRMÃO E ALCOOLATRA O AMO DE MAIS,MAS NÃO SEI COMO AJUDAR POIS ESTOU BEM DISTANTE DELE E MEUS PAIS NÃO SABEM MAS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE AJUDAR UMA PESSOA QUE EU AMO MUITO ,MAS Ñ SEI COMO,ELE FEZ O TRATAMENTO E ESTA BEM MAS ACHO QUE ELE SE SENTE ENSEGURO.EU FARIA QUALQUER COISAR PARA AJUDA-LO Ñ SABERIA VIVER SEN VER ELE O AMO.FORÇA PARA TODOS Q ESTÃO ATRAVESSANDO POR ESSES PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  6. O uso das drogas destroi familias em toda parte, tenho dois irmãos nessa vida, um já passou por 5 tratamentos e sempre tem recaida, o outro não admite de forma alguma que é dependente. O primeiro chegou a fundo do poço, chegou ficar como mendigo de rua por até 15 dias fora de casa, não pensou na mãe, na mulher, nos dois filhos, em nada e so voltou pra casa pq nós encontramos ele pedindo esmola . O outro ganha bem mas nunca tem dinheiro pra nada, sempre temos que ajudar, mora sozinho, ja foi preso e a mesmo com tudo isso, nao aceita ajuda para se tratar. Doi muito pensar que somos impotentes frente a essa droga, esse vivio maldito que destroi familias inteiras pelo mundo. Nem sei se tenho mais esperança de ter meus irmãos de volta,a droga parece ser uma melhor companhia, um esconderijo de problemas que nem sewmpre existem no real.

    ResponderExcluir
  7. meu marido ja foi usuario de crak,parou 2meses antes de começarmos a namorar...estamos juntos a um ano e um mes...nesse meio tempo ele usou crak um dia q teve uma briga com seu pai depois ussou cocaina em uma pequena separaçao nossa a dois dias ele foi embora de casa e foi morar sozinho nessa madrugada ele foi em casa robou 30 reais da minha carteira usou crak e depois foi em casa me pedindo pra deixar ele ficar la aquele resto de marugada eu o deixei entra mas nao sei se estou aguindo certo sera q assim ele nao vai se acostumar a fazer isso mas por outro lado tenho medo de virar as costas pra ele eu o mao muito e queria poder fazer algo pra ajuda-lo ha nesse 1ano e 1mes ele vem bebendo todos os dias e as vezes ele e estupido me ajuda estou desesperada

    ResponderExcluir
  8. Mulher o melhor é dar apoio e incentivar a ele que pare. temos que incentivar sempre. mostrar que ele está indo bem e está evoluindo. recompensar sempre. tratar como uma criança recem nascida. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  9. oi meu es esta enternado ele escreveu para mim e quer mais uma chace porque ele disse que me ama muito mas eu nao sei se ele vai mudar mesmo e usuario de crak tenho um filho com ele de um ano e meio o que vc acha diso e o que escrevo a ele

    ResponderExcluir
  10. e eu??? tenho 29 anos ja dei 6 perda total de carro, varios acidentes de moto , tive inumeros prejuizos financeiros . se eu beber uso cocaina , ontem saí enxi a cara bati de carro , estou arrasado nao aguento mais usar alcool, maconha e cocaina... preciso de forças pois ja pensei varias vezes em suicídio.

    ResponderExcluir